Friday 11 August 2017

Binary Options Zigzag


Zig Zag Indicador Para opções binárias ZigZag indicador é bem coberto no fórum e no site principal também. Assim você pode verificar os artigos e tópicos apresentados por Bogdan e Martin para mais detalhes. Vou dizer aqui apenas que este indicador é típico indicador de tendência seguinte. Se houver uma tendência vai funcionar quase perfeito. Se não houver nenhum comércio, os resultados de seus sinais também won8217t ser satisfying e está aqui a pergunta grande do dólar de milhão 8211 como distinguir que varia das situações de tendência na maneira desobstruída e trabalhando com a probabilidade pelo menos ligeiramente positiva. Você tem alguma idéia pessoal que indicador ou conjunto de indicadores pode funcionar melhor para filtrar as condições de mercado. Estou usando MACD para isso, mas nem sempre está funcionando muito bem. Desenvolvido por vBulletin Versão 4.1.12 Copyright copy 2016 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Feedback Botões fornecidos por Advanced Post Obrigado / Like (Lite) - vBulletin Mods amp Addons Copy Copyright 2016 DragonByte Technologies Ltd. Funciona melhor em HiVelocity Hosting. Copyrights BinaryOptionsThatSuck123 Strategy ZIG ZAG Indicador 5 min trade Olá comunidade de opções binárias, eu sou bastante novo em opções binárias, mas eu sei o básico de gráficos de castiçais, indicadores e coisas, como eu estava jogando com demos diferentes na internet eu encontrei o seu site e Estou muito feliz por ele existir. De qualquer forma eu fui para a seção da escola e encontrei o 1-2-3 ou ABC estratégia que é muito fácil de entender. Então eu tenho algumas perguntas, este anexo é o AUDJPY 1min candlestick gráfico com um indicador personalizado ZIGZAG (período 12), que é um indicador que não encontrar esses 1,2,3 pontos para você. O indicador é realmente bom e como eu estava demo negociação com esta estratégia eu tinha uma taxa de sucesso muito bom, e eu não quero dizer 65 bem-sucedida, quero dizer, mais de 80 bem-sucedidos Além disso, se você está fazendo esta estratégia é importante lembrar que se youre Tendo um gráfico de 1 min você deve estar fazendo 5 min expiry trades, eu não recomendo 5 cartas min porque estes 1 2 3 pontos estão em uma estreita faixa e na maioria das vezes eles estão em um quadro de resistência de suporte que não é tão bom para isso estratégia. Esta estratégia brilha quando o ativo está em um movimento de baixa ou de baixa. Basta olhar para a foto anexa com uma tendência para baixo. Então, minhas perguntas são: Como eu não gosto do indicador MACD onipotente que no meu caso realmente não identifica a tendência, o que mais posso usar para identificá-lo Também há um indicador ou algo que lhe diz quão forte é o preço (se você entender O que eu quero dizer), como é a tendência ainda forte o suficiente para que ele pode manter a mover-se para cima ou para baixo Também tem alguém tentou esta estratégia, e se você fez você tem qualquer tipps também vou dizer que esta é a melhor e mais fácil estratégia para Iniciantes para entender e comércio Obrigado antecipadamente e manter o bom trabalho com BOTS MACD isnt um indicador de tendência a menos que você está usando o padrão do oscilador MACD, o histograma medir a força da tendência e seus picos / depressões e não as suas direções. Olá comunidade de opções binárias, eu sou bastante novo em opções binárias, mas eu sei o básico de cartas de castiçais, indicadores e coisas, como eu estava jogando com demos diferentes na internet eu encontrei o seu site e estou muito feliz que existe. De qualquer forma eu fui para a seção da escola e encontrei o 1-2-3 ou ABC estratégia que é muito fácil de entender. Então eu tenho algumas perguntas, este anexo é o AUDJPY 1min candlestick gráfico com um indicador personalizado ZIGZAG (período 12), que é um indicador que não encontrar esses 1,2,3 pontos para você. O indicador é realmente bom e como eu estava demo negociação com esta estratégia eu tinha uma taxa de sucesso muito bom, e eu não quero dizer 65 bem-sucedida, quero dizer, mais de 80 bem-sucedidos Além disso, se você está fazendo esta estratégia é importante lembrar que se youre Tendo um gráfico de 1 min você deve estar fazendo 5 min expiry trades, eu não recomendo 5 cartas min porque estes 1 2 3 pontos estão em uma estreita faixa e na maioria das vezes eles estão em um quadro de resistência de suporte que não é tão bom para isso estratégia. Esta estratégia brilha quando o ativo está em um movimento de baixa ou de baixa. Basta olhar para a foto anexa com uma tendência para baixo. Então, minhas perguntas são: Como eu não gosto do indicador MACD onipotente que no meu caso realmente não identifica a tendência, o que mais posso usar para identificá-lo Também há um indicador ou algo que lhe diz quão forte é o preço (se você entender O que eu quero dizer), como é a tendência ainda forte o suficiente para que ele pode manter a mover-se para cima ou para baixo Também tem alguém tentou esta estratégia, e se você fez você tem qualquer tipps também vou dizer que esta é a melhor e mais fácil estratégia para Iniciantes para entender e comércio Obrigado antecipadamente e manter o bom trabalho com BOTS Altamente interessado com a sua estratégia combinada, um par de perguntas gostaria de ser respondida. 1) Que pares você tem sucesso com além de AUDJPY 2) Que tempo de expiração você está usando Coz quando eu visualmente olhar para trás dados, as tendências variam em comprimento (tempo) 3) Como você vai confirmar posição de entrada coz zigzag do ajustar O pico / calha por si só Zig Zag é um indicador difícil porque qualquer dia vela poderia inverter, meio dia, intraday, fim de dia, etc não importa. É bom para o estudo de tendência a longo prazo, sinais de longo prazo e para indicar a tendência em ambientes de negociação de curto prazo, mas não estou muito certo sobre ele para sinais de curto prazo. Zig Zag indicador para opções binárias 8211 ZZ no topo da negociação Zig Zag indicador para opções binárias O Indicador Zig Zag é um indicador de tendência frequentemente usado na análise de ondas. Mede o retracement da tendência e as ervas daninhas para fora flutuações de curto prazo. Descubra como usar este indicador com opções binárias. O Zig Zag, ou ZZ como vou referir a ele, é um indicador de tendência seguinte que tentou eliminar as flutuações aleatórias de preços a curto prazo em favor da reversão a longo prazo. O indicador trabalha na premissa simples de que mudará de direção quando os ativos subjacentes tiverem mudado de direção e movido mais de X quantidade. Isso produz uma série de linhas retas que produzem um padrão que zigs e zags através do gráfico. Esse indicador é usado para negociar todos os tipos de ativos e é mais comumente aplicado à análise de ondas como um indicador coincidente. Porque depende de um grande movimento, a fim de desencadear uma mudança no indicador é bastante para trás olhando e pode não ser o melhor indicador para os comerciantes de curto prazo. Como Funciona Os cálculos para uma linha ZZ são diferentes com base em diferentes tipos de gráficos. Linhas, pontos e gráficos de estilo de montanha são baseados em preços de fechamento para que a linha ZZ é baseado nesses mesmos preços de fechamento. Castiçais, OHLC e outros gráficos que mostram um activo de alta / baixa gama será baseada na gama. Linhas ZZ baseadas na faixa alta / baixa são mais sensíveis ao movimento de preços do que aquelas baseadas apenas no fechamento porque a faixa de alta a baixa é provável que seja maior do que o intervalo de um próximo ao próximo. O indicador é geralmente definido para determinado dólar ou quantidade. Meus gráficos vêm na configuração padrão de 1. Isso significa que o indicador não mudará de direção, a menos que o recurso se mova 1 na direção oposta. Eu prefiro uma quantidade, porque variará naturalmente com o preço do recurso quando um valor do dólar terá que ser ajustado manualmente enquanto o recurso aprecia e deprecia. As linhas são desenhadas a partir do alto do pico para a baixa da calha, ou vice-versa, conforme o caso. Uma vez que a linha muda de direção ela permanecerá nessa direção até que o preço reverta pela margem definida novamente. Os comerciantes precisam ter cuidado com a última linha de cada série, porque ela não está definida e pode mudar se os preços dos ativos mudarem. Por que este indicador Doesn8217t Suck Este doesn8217t indicador suck porque é uma tendência válida dispositivo seguinte. Mede os movimentos a longo prazo e filtra as flutuações de preços a curto prazo. A formulação é simples, assim como a análise. Quando a linha ZZ é tendência até o activo está tendendo para cima, quando está tendendo para baixo, o activo está tendendo para baixo. Por que este indicador pode chupar Este indicador pode chupar porque não é muito de um provedor de sinal. Para que ele possa mudar de direção, ou seja, fornecer um sinal potencial, o ativo subjacente tem que fazer um grande movimento. No momento em que o indicador muda de direção, o movimento pode acabar. Meus últimos pensamentos sobre o Zig Zag Indicador Eu acho que esta é uma boa ferramenta para os comerciantes binários. Eu também acho que não é algo para basear uma entrada. O sinal que ele fornece é retrógrado e não fornece muita visão na direção de curto prazo. No entanto, como indicador de tendência e indicador coincidente encontra o seu melhor uso. Uma análise a longo prazo da linha ZZ, seus picos e depressões, fornece uma clara indicação de tendência. Use-o para determinar a direção de seus negócios e, em seguida, usar outra coisa para determinar a entrada para esses comércios. Desde que meu gráfico usa a versão, eu adicionei o indicador Average True Range e usá-lo para determinar a configuração para o ZZ. Continue discutindo o Zig Zag Indicator para Opções Binárias no BinaryOptionsThatSuck Forum

No comments:

Post a Comment